logo-site1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segundo-congresso(01/07/2014) SANTA CEIA NO BOULEVARD. PREPARAÇÃO PARA O SEGUNDO CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO, que será realizado nos dias 25 a 28 de agosto.

Eis que faço uma coisa nova, que está saindo à luz;

Porventura não a percebeis?

Eis que porei um caminho no deserto, e rios no ermo.

Isaías 43:19

pregacao1

pregacao2

Estamos programando oração no Boulevard todos os dias, neste mês de julho e agosto. Ajude-nos em intercessão para que esse auditório fique cheio da Glória de Deus no Congresso Nacional!!


(29/06/2014) ESTAMOS ÀS VÉSPERAS DO SEGUNDO CONGRESSO NACIONAL DO SERTÃO NORDESTINO, que será realizado nos dias 25 a 28 de agosto.

 

Vamos nos lembrar que o Congresso é apenas uma FERRAMENTA para estimular a evangelização dessa região. Realizar um Congresso não é tão difícil, mas este Congresso tem um objetivo muito grande: a MOBILIZAÇÃO DAS IGREJAS DO BRASIL para plantar dez mil novas Igrejas em todo o Sertão Nordestino em dez anos.

pregacao3

pregacao4

NOSSO CLAMOR É PARA QUE O SENHOR SE MANIFESTE NO SEGUNDO CONGRESSO NACIONAL EM JUAZEIRO DO NORTE.

NÃO APENAS PRELEÇÕES, ESTUDOS, PLANOS, ESTRATÉGIAS. MAS A VOZ DO ESPÍRITO SANTO NOS DIRECIONANDO E NOS UNGINDO PARA CONQUISTAR O SERTÃO NORDESTINO COMO HERANÇA PARA O SENHOR JESUS.
AJUDE-NOS EM INTERCESSÃO.


(27/06/2014) IGREJA EVANGÉLICA NA BÉLGICA ESTÁ APOIANDO A EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.

Participamos da conferência profética em Bruxelas capital da Bélgica, e desafiamos os participantes da conferência para virem para o SEGUNDO CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO e para cooperarem com a evangelização dessa região .

O Pastor da Igreja, Pastor Fernando, estará conosco no Segundo Congresso. Ele está animado para realizar várias ações nessa região, inclusive até mesmo colaborar para iniciar novas congregações na região. Outros irmãos dessa comunidade estarão conosco.

pregacao5

JESUS COMPROU PARA SI GENTE DE TODAS AS TRIBOS POVOS LÍNGUAS E NAÇÕES.

O africano distante.

O belga

O sertanejo que estava esquecido.

Esse é o tempo de Deus para o Sertão Nordestino.

pregacao6

#Compartilhar