logo-site1

FESTEJANDO AS GRANDES BÊNÇÃOS NO 2º CONGRESSO NACIONAL DE MULHERES

maes-do-sertaoLEVANTEI-ME COMO MÃE PARA O SERTÃO NORDESTINO

Assim como os outros congressos que o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino realizou até aqui, acreditamos que o 2º Congresso Nacional de Mulheres em Juazeiro do Norte (24 a 26 de Setembro), foi uma ferramenta poderosa para promover a evangelização do Sertão Nordestino.

É inegável a participação da mulher no avanço do Reino de Deus no Sertão Nordestino. Esse é o tempo em que Deus está levantando um exército de mulheres ungidas para fazer diferença nessa geração, cumprindo o propósito para o qual foram chamadas.

CENTENAS DE MULHERES participaram desse congresso.

Tivemos a representação da região do Cariri sobretudo Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha. Mulheres de outras regiões do Nordeste, incluindo algumas capitais, e mulheres de outros estados do Brasil como RJ, SP, GO, DF, PA, entre outros. Cerca de 400 congressistas. Durante as noites chegamos a uma média de 500 pessoas no congresso. A noite a entrada era livre. Alguns homens pastores e líderes que estiveram conosco testemunharam que o evento foi para eles uma bênção.

BUSCAMOS A ORAÇÃO na programação do congresso com muito quebrantamento. Consagramos nossas vidas ao Senhor, fomos tocadas com o poder do alto. Lágrimas, abraços, júbilos, marcaram cada momento. Houve uma poderosa visitação do Espírito Santo. Muitas irmãs foram RENOVADAS, CURADAS, REANIMADAS. Umas para continuar, e outras para iniciar o trabalho missionário. Essas mulheres líderes voltaram para suas famílias e igrejas com uma visão renovada e ampliada da obra de Deus no Sertão Nordestino.

TESTEMUNHOS IMPACTANTES foram narrados entre nós.

Algumas obreiras testemunharam o que vem acontecendo no ministério delas no SERTÃO NORDESTINO. Algumas dessas irmãs foram DESPERTADAS para trabalhar no Sertão, através do trabalho de MOBILIZAÇÃO NACIONAL que o Movimento Nacional de Evangelização do Sertão Nordestino tem feito em prol da evangelização dessa região.

UM CONGRESSO PRÁTICO.

Aproximadamente 50 obreiras que trabalham no Sertão Nordestino foram contempladas com uma PARCERIA, que chamamos IRMÃS DE MINISTÉRIO. Promovemos o encontro de obreiras que trabalham no Sertão Nordestino com irmãs que vieram de outras partes do Brasil, para que elas se tornassem IRMÃS DE MINISTÉRIO. As IRMÃS DOADORAS irão se esforçar para conseguir recursos para ajudar as que trabalham no Sertão Nordestino. TODAS AS OBREIRAS que trabalham no Sertão Nordestino conseguiram suas IRMÃS DE MINISTÉRIO no congresso.

DOIS MOMENTOS ESPECIAIS:

VOCÊ SABIA: ao noticiarmos algo sobre as necessidades do Sertão Nordestino como por exemplo, o fato de milhares de VILAS E POVOADOS SEM NENHUMA IGREJA, tocava-se o SHOFAR, e nós nos ajoelhávamos para CLAMAR.
VIVAS DE JÚBILO: A notícia era dada AO SOM DE TAMBORES, pois na "TENDA DO JUSTO HÁ BRADOS DE ALEGRIA E DE VITÓRIA".

Uma das notícias ao som dos tambores foi que o grupo JEOVÁ NISSI também ouviu a trombeta de Deus tocando nos céus e está vindo para o Sertão Nordestino. Eles vão abrir uma base em Juazeiro do Norte, com o propósito de evangelizar todo o Sertão.

Exaltamos o Deus Eterno por suas grandiosas obras em nosso meio! Glória a Deus!

 

Informa Assessoria de Imprensa Visitação de Deus

#Compartilhar