logo-site1

Quem Somos

Visitação de Deus

O que é a visitação de Deus?
 
VISITAÇÃO DE DEUS é um movimento de oração. O alvo é orar por todas as pessoas ao nosso alcance. Orar de casa em casa. Orar em estabelecimentos governamentais, escolas, hospitais, indústrias, etc. Orar por pessoas enfermas, oprimidas, frustradas. Orar para que problemas sejam resolvidos, portas de emprego sejam abertas, soluções sejam encontradas.Orar em busca de paz e perdão.
 
 
O TERMO VISITAÇÃO
 
Alguns textos das Escrituras Sagradas falam da Visitação de Deus como uma ocasião em que Ele chega mais perto do homem para realizar Seu propósito. A expressão tempo da visitação é usada diversas vezes na Bíblia para definir o momento especial do agir do Senhor.
 
Um exemplo que pode ser entendido como Visitação de Deus é o que aconteceu com Sara, esposa de Abraão. Está escrito: o Senhor visitou a Sara. E concebeu Sara e deu a Abrão um filho na sua velhice (Gênesis 24:1,2).
 
Que coisa bonita! Para Deus não há impossíveis. Do ponto de vista físico, Sara não podia mais conceber, pois já estava com oitenta anos de idade! Contudo, Deus é Poderoso. E quando Ele nos visita com Sua graça e com Seu poder, os milagres acontecem.
É exatamente isso que temos buscado com o Movimento Visitação de Deus.
 
 
Equipe Permanente
 
Uma equipe permanente constitui o núcleo propulsor da ação em cada cidade e região. Essa equipe é formada por casais e solteiros. Precisamos especialmente de pessoas aposentadas, ou que tenham recursos próprios, ou que sejam sustentados por suas igrejas e ou mantenedores. São pessoas dispostas a dar um período de suas vidas para esse trabalho, tempo integral. Precisamos também de pessoas para períodos curtos. Contudo, uma parte da Equipe deverá ser constituída de pessoas que se voluntariam por um período mais longo, de pelo menos um ano. Temos pastores e pastoras no grupo, mas a maioria dos componentes é constituída de presbíteros, diáconos, líderes em geral. São irmãos e irmãs que querem dedicar um período de sua vida para um MOVER DE DEUS. Sabemos que há nas igrejas muitas pessoas aposentadas, com saúde e vigor, que podem se envolver em um trabalho dessa natureza. Nessa equipe é extremamente necessária uma força jovem, para movimentar crianças, adolescentes e jovens em cada cidade. Precisamos de alguns líderes de jovens para isto.
 
 
Seminário Móvel
 
O Senhor Jesus treinou Seus discípulos "no caminho". Treinamento prático. Ao mesmo tempo em que transmitia conhecimentos sobre Deus, sobre a salvação, sobre o céu, o inferno, e tantos outros, Ele os exercitava na cura de enfermos, treinava-os para expulsar demônios, e os preparava para abençoar as pessoas de muitas outras maneiras. É isto que desejamos fazer com essa equipe. Através do envolvimento com o trabalho da Visitação serem treinados para edificar a igreja, para abençoar homens e mulheres. Esperamos que essas pessoas, bem treinadas, ajudem muito as igrejas às quais elas estiverem ligadas.
 
 
Estratégia
 
O alvo é realizar esse programa, no mínimo, em duas cidades por ano. Portanto a cada cinco meses haverá um trabalho em alguma cidade.
 
De acordo com a disponibilidade da equipe também organizaremos um trabalho de Visitação em um final de semana junto a uma igreja local em diferentes cidades, previamente agendado.
 
 
Ônibus e outros veículos
 
Já temos um ônibus-palco e temos orado para adquirir uma van.Estamos sonhando com um bi-trem (carreta com dois vagões). Um dos vagões será transformado em palco. O outro será o depósito da livraria e de todo o material de divulgação. Levamos sempre bastante Bíblias, Novos Testamentos, Evangelhos e Folhetos. Quando conseguirmos o bi-trem, o nosso ônibus-palco atual será transformado em ALTAR MÓVEL DE ADORAÇÃO E INTERCESSÃO.
 
 
Você deseja se envolver?
 
O perfil das pessoas que precisamos para nossa equipe é de pessoas que queiram desenvolver sua capacidade para orar, para evangelizar, pessoas ensináveis, dispostas para aprender e para crescer nesse ministério, pessoas de bom testemunho, que aceitem ser discipuladas para crescer na fé que opera milagres, pessoas que estejam dispostas a gastar tempo com a oração e com a Bíblia.
 
 
Como posso ajudar?
 
Intercedendo para que o Céu se mova, e consigamos muito em breve alcançar tudo isto que foi exposto.
 
Contribuindo financeiramente. As despesas são muitas: viagens, ajuda financeira para obreiros, telefone, correio, combustível, e tantas outras. Torne-se um investidor nesse projeto. Vale a pena ajudar a desenvolver esse tipo de trabalho.
 
 
Contribua para:
 
1 - ASSOCIAÇÃO EVANGELÍSTICA VISITAÇÃO DE DEUS
BRADESCO - BANCO 237
AG.527-4 C/C 49910-2
 
2 - CAIXA ECONOMICA FEDERAL - BANCO 104
AG.0576 C/C 151-9 OPERAÇÃO 003
 
Rua Bom Pastor s/n
Vale da Bênção - Araçariguama/SP
CEP 18147-000
FONES
011 4136 4774
011 4204 1176
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
#Compartilhar